Parada VEG 2012 – A PAZ COMEÇA NO PRATO




A "PARADA VEG" está chegando à sua quarta edição este ano com muitas novidades e motivos para comemorar. No próximo dia 2 de dezembro, vamos celebrar o vegetarianismo com muita alegria e respeito, numa festa-passeata que vai ligar duas das praças mais ativas da cidade de São Paulo: a Praça do Ciclista na Av. Paulista e a Praça Roosevelt na Av. Consolação.

A Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB), organizadora do evento, convida a todos os veganos e vegetarianos para que venham cantar em uma só voz esta escolha que só traz o bem, para os animais e para o planeta. Mas talvez de maneira mais importante ainda, a Parada Veg tem caráter inclusivo e convida todos aqueles que acreditam - ou mesmo simpatizam - com o vegetarianismo, sejam vegetarianos ou não. O evento será uma grande festa para celebrar os benefícios desta escolha de consumo sobre a nossa saúde, o meio ambiente e os animais.

A manifestação vai contar com uma passeata que concentrará na Pça. do Ciclista às 15h30 e sairá em direçãoà Pça. Roosevelt, onde a celebração continua com muita música e a famosa Feijoada Vegana. A programação será rica, contando inclusive com um piquenique e oficina de estêncil para aqueles que chegarem mais cedo e também samba, comida e cultura.
A opção por não consumir produtos de origem animal decorre do reconhecimento da responsabilidade individual que cada um de nós tem com o planeta e com aqueles que dividem este planeta conosco. Há décadas o sofrimento e a dor de centenas de bilhões de animais têm sido causados pela violenta exploração da indústria pecuária.Em pleno século XXI, este desrespeito não pode continuar.
Junte-se a nós no primeiro domingo de dezembro para que juntos possamos mostrar à sociedade paulistana e brasileira que A PAZ COMEÇA NO PRATO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário